Política de Qualidade
Política de Qualidade
A Brevis – Trabalho Temporário, Lda. apresenta-se como uma empresa que procura a melhoria contínua dos serviços que presta e das soluções que apresenta aos seus clientes. Neste sentido, a implementação e a certificação do Sistema de gestão da Qualidade, em conformidade com a norma NP EN ISO 9001:2015, constituem objetivos fundamentais.
A implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade permite uma melhoria global dos processos e das metodologias envolvidas, elevando assim os padrões de qualidade e de eficiência dos serviços prestados.
Assim, a Política da Qualidade da Brevis assentam nas seguintes premissas:
Satisfazer as necessidades e superar as expectativas dos clientes, assegurando que as mesmas se desenvolvem em conformidade com os requisitos da norma, com a legislação e todos os requisitos aplicáveis às actividades desenvolvidas, bem como com as metodologias definidas no Sistema de Gestão da Qualidade;
Avaliar e promover continuamente a satisfação dos clientes;
Motivar os colaboradores, proporcionando-lhes oportunidades de evolução profissional e pessoal;
Disponibilizar formação e um ambiente de trabalho compatível com as exigências dos desempenhos profissionais;
Promover a melhoria contínua dos processos e metodologias de trabalho de forma a oferecer serviços com o maior valor acrescentado para os clientes;
Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade, através da definição e monitorização de objectivos e indicadores.
Para tal, e com a dedicação de todos os colaboradores no desenvolvimento e manutenção do Sistema de Gestão da Qualidade, a Brevis pretende ser considerada uma empresa com estrutura sólida e com o objetivo de marcar uma posição no mercado, procurando atingir a total satisfação dos nossos clientes.